quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma novel que me chamou a atenção

Eu estava em busca de umas RAWS que estou procurando já faz um tempo quando me deparei com uma novel com o seguinte título: "Shinanai otoko ni koi shita shoujo" (Garota que se apaixonou por um homem que não morre).


Por algum motivo o título dessa história me chamou atenção e fui ler um resumo que me surpreendeu por não ser nada do que eu imaginava:

"À primeira vista, o protagonista Kugito Node parece ser um estudante colegial comum, mas possui uma habilidade especial. Ele é "imortal". Não importa o quanto seja chutado, socado, esfaqueado, envenenado, que ele se recupera rapidamente e continua vivo.
Certa noite, ele sai para fazer compras quando é atacado por uma garota assassina que tem mais ou menos sua idade, Kyoko Kirisaki. Ela o esfaqueia e vai embora achando que o tinha matado. Contudo ele espera ela ir embora para se levantar e voltar para casa.
No dia seguinte, a tal assassina aparece como uma aluna nova em sua escola e depois das aulas ela o chama para conversarem e ela se declara a Kugito. Qual o motivo dela se apaixonar por ele? É porque ele não morre, por mais que seja esfaqueado."

Quando li esse resumo, não consegui conter minhas risadas. Juro que quando li o título eu esperava algo diferente, mais romântico. Mas agora, fiquei curiosa para saber como é essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário