sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Falta de tempo e de ideias

Ok, tem um monte de coisa que eu gostaria de postar, mas estou meio sem tempo para elaborar textos. Na verdade, por incrível que pareça, o que me toma mais tempo é pensar sobre o que vou escrever. São muitos assuntos.

Na verdade, estou pensando seriamente em deixar por conta da sorte. Acho que vou sortear os assuntos escritos em papeis e postar aqui a primeira coisa que me vier a cabeça referente ao assunto.

Se não houver sugestões, a partir de AMANHÃ será isso o que eu farei. 

Por enquanto, minhas opções para o sorteio são:

- Doramas da temporada
- Doramas antigos
- Mangás que estou acompanhando
- Mangás da minha coleção 
- Mangás que estou traduzindo (desde que já tenha sido anunciado)
- Música 
- Animês da temporada
- Animês antigos
- Filmes
- Outros (viagens, eventos, etc.)

Alguma outra opção? Se não tiverem, amanhã posto algo referente a algum desses itens acima.

Até amanhã!

Um comentário:

  1. Nossa, que felicidade em ver que o blog voltou à ativa \o/
    Adoro ler tudo que envolve o universo dos doramas/filmes e por isso gostaria que você continuasse a escrever sobre eles, não importa se são produções antigas ou as mais recentes. Aliás, tenho curiosidade em saber quais são os seus títulos preferidos, os atores que você mais admira e tal. Abraços,
    Cacá

    ResponderExcluir